© 2016, Bela Dias. Todos os direitos reservados.
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo

Sobre "Os Últimos Dias"

06.12.2016

Quem iria um dia imaginar que uma adolescente de 16 anos se tornaria a melhor amiga de um menino de 6? Pois é sobre essa amizade que eu conto no meu primeiro livro, Os Últimos Dias.

 

 

Raquel era uma adolescente solitária e fazia de tudo para continuar levando sua vida assim, sem amigos e sem chamar atenção para si mesma. Mas tudo isso mudou quando ela foi diagnosticada com leucemia aos 16 anos. Toda a escola descobriu seu quadro clínico e foi como se um holofote se acendesse sobre sua cabeça. Olhares piedosos, flores e muita compaixão a perseguiam por todos os lugares. Ela odiava tudo isso e só queria ter a sua "vidinha sem graça" de volta.

Foi quando o seu quadro piorou, que surgiu uma estrela no céu, a mais brilhante e linda de todas. E essa estrela é Gabriel. Com suas grandes bochechas, sorriso sapeca e seus grandes olhos azuis, o menino a cativou como o Pequeno Príncipe cativou sua raposa. Os dois se tornaram grandes amigos e começaram a viver melhor todos os seus dias, seja observando os formatos das nuvens, viajando juntos, colecionando pores do sol, ou lendo livros, mas principalmente, acreditando que em todo final existe um novo começo.

 

Eu convido você a ler essa linda história que me senti obrigada a compartilhar!

 

Um grande beijo,

Bela Dias

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo

O primeiro capítulo do meu livro

August 16, 2017

1/10
Please reload

Posts em Destaque
Procurar por tags
Please reload

  • Face
  • Twitter
  • Insta

Quer saber mais sobre

a história do livro?

Leia a sinopse!