Fases não, signos

12.08.2017

 

 

Ilustração de Lola Arts

 

Cada hora pertenço a um signo. Ao acordar sou de libra; sem saber escolher o que vestir. Por fim, sou uma aquariana que só quer uma roupa diferente de todas as outras. Saio de casa e me torno uma virginiana que confere se trancou a porta umas vinte vezes. Olho meu reflexo no espelho como uma geminiana, às vezes me acho bonita, às vezes não. Fico feliz e confiante e depois, triste e insegura. Queria que isso fosse diferente...

 

Depois, perco a paciência como uma ariana, quando me deparo com uma pessoa que não vou com a cara. Mas, rapidamente, esqueço tudo isso me torno uma pessoa de touro e minha única preocupação é o que vou comer no almoço. 

 

Como uma canceriana, a carência bate em vários momentos. Quando estou vendo TV, tomando banho e até andando em meio a uma multidão. É como se eu estivesse completamente sozinha. E aí, é só Lana Del Rey no volume máximo. 

 

Porém, digo a mim mesma que tudo ficará bem. Sorrio para o meu reflexo e sinto a força de uma leonina. Sou inabalável. A animação e o espírito livre de uma sagitariana me invade e eu danço para esquecer os problemas. E no final do dia, anoto todos meus planos como uma capricorniana e sonho alto como uma verdadeira pisciana.

 

E que venha o próximo dia!

 

Não sou uma pessoa de fases, sou de signos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo

O primeiro capítulo do meu livro

August 16, 2017

1/10
Please reload

Posts em Destaque
Procurar por tags
Please reload

  • Face
  • Twitter
  • Insta

Quer saber mais sobre

a história do livro?

Leia a sinopse!

© 2016, Bela Dias. Todos os direitos reservados.
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo